Lucas Lucco explica como mantém a boa forma: 'Sou adepto da dieta paleolítica'

Lucas Lucco explica como mantém a boa formaSou adepto da dieta paleolítica_post

Lucas Lucco explica como mantém a boa forma: ‘Sou adepto da dieta paleolítica’

2 Comentários
|

Lucas Lucco não cansa de exibir em suas redes sociais o corpo cada vez mais sarado, graças aos treinos intensivos de crossfit. Nesta sexta-feira (8), no entanto, o sertanejo comentou um pouco sobre as mudanças que tem feito na própria alimentação: ele é adepto da dieta paleolítica, assim como o ator Daniel Rocha.

“Sou adepto da dieta paleo. Eu uso como fonte de energia principal a gordura e não o carboidrato como a maioria das pessoas. E é por isso que eu vivo comendo gordura animal, bacon, manteiga, ovo inteiro, esse tipo de coisa assim, entendeu?”, explicou o galã, que se afastará da TV por 1 ano após “Malhação”.

Em vídeos publicados em sua conta no Snapchat, ele também declarou seu amor pelo crossfit. “Fiz musculação muitos anos, comecei com 14 anos de idade, com dieta certinha. Eu já venho buscando uma dieta que tenha a ver comigo há muitos anos, testando alimentos vendo o que dá certo, o que não dá para o meu corpo. Enfim, eu acho que é importante você encontrar o esporte que você se sinta bem, uma alimentação que você se sinta bem. Eu me encontrei no crossfit”, afirmou.

Em recente entrevista, Lucas disse em quanto aprendeu a fazer os exercícios e ainda revelou qual é o seu preferido: “Pular corda! Eu tenho apenas 8 meses de crossfit e lá meu apelido é prodígio por que eu aprendo tudo muito rápido”.

Cantor ganha carta de bacon de fã

Lucas Lucco ganhou um presente bem atípico de uma fã, uma carta de bacon. A admiradora escreveu uma mensagem de carinho para o cantor na embalagem do defumado e fez a alegria do ator.

“A fã chega e quer te entregar uma carta, mas o que tem atrás? Um pedaço de bacon. É uma carta disfarçada de bacon ou um bacon disfarçado de carta?”, se divertiu o artista, que depois almoçou o bacon.

Fonte: purepeople