Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso

Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso_post

Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso

8 Comentários
|

Com tantas dietas, poções, treinos, simpatias e rezas brabas que garantem a perda de peso, é difícil eleger a melhor maneira de eliminar os quilinhos a mais. Mas um estudo da Cambridge University demosntrou que mulheres fazendo a dieta Paleo perderam mais que o dobro do peso e medidas do que mulheres seguindo outras dietas.

Se você pesquisar sobre a dieta Paleo, encontrará um número enorme de histórias de sucesso, que são mesmo impressionantes. A dieta Paleo não é nada nova e é simplesmente uma dieta que restrite o consumo de carboidratos e incentiva o consumo de gorduras saudáveis, ou seja é uma HIGH FAT LOW CARB DIET.

Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso_post1

A dieta Paleo oferece outros benefícios à saúde, pois controla colesterol e sintomas de diabetes. Proponentes afirmam que a dieta Paleo previne pressão alta, câncer, Alzheimer’s e até depressão. A dieta funciona pois equilibra hormônios e assim controla níveis de insulina, apetite, humor e peso.

Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso_post2

Famosos como Kobe Bryant, Adriana Lima e Megan Fox seguem a dieta e garantem que ela realmente funciona. Adriana Lima atribui o fato de ter perdido seus quilinhos extras após a gravidez em tempo recorde graças a dieta Paleo, kickboxing e pular corda.

Muitos nutricionistas renomados concordam que a dieta Paleo é realmente a melhor opção para perder peso. Veja os princípios básicos da Paleo:

Dieta Paleo é Considerada a Melhor para a Perda de Peso_post3

Você pode usar adoçantes naturais de vez em quando, como mel e maple syrup, porém em moderação. Ao seguir a Paleo, você deve também evitar legumes, como feijão, soja, amendoim, lentilha, etc.

Não é nenhum milagre, é dieta, é reeducação alimentar e não é fácil de seguir – mas é uma alternativa saudável que dá resultados, especialmente quando acompanha de exercícios físicos. Faça suas próprias pesquisas e consulte profissionais ao decidir que dieta deve seguir, a Paleo parece ser uma ótima opção!

 

Fonte: produtosdebeleza