Depoimentos

  • Dia 03 de março de 2015 eu conheci a pessoa de Liliane Peritore ela foi a casa de meu amigo/irmão dar um curso sobre sua dieta Paleo prescrita por seu médico e nutricionista. À essa data eu já estava numa dieta sem glúten e sem açúcar há uns 20 dias.

    depoimento_1
    Flavia Almeida
    CONFIRA
  • Pensava que era um gordinho saudável, até que, juntamente com minha esposa, fomos a uma consulta com o Dr. Bayma, ocasião em que este grande médico detonou nosso modo viver, antes que nós detonássemos nossas próprias vidas.

    Depoimento-de-Barbara-Arraes_post2
    Marcos Monteiro
    CONFIRA
  • Parecia duro, mas infelizmente era a verdade nua e crua, na nossa cara, ou pior, no nosso corpo. Queríamos gerar vidas, sem ao menos cuidar das nossas próprias. No ímpeto, então, perguntamos: “o que fazer?”. E a resposta veio na indicação da dieta Paleo.

    Depoimento-de-Barbara-Arraes_post2
    Barbara Arraes
    CONFIRA
  • Estou no quinto dia da dieta Paleo acompanhada por: Liliane (Consultora em Paleo/Keto) e Geruza (nutricionista) do Café com Manteiga. Já não sinto tanta vontade de comer frutas. Era o meu vício atual. No intervalo entre as refeições não fico atacando a geladeira. Estou dormindo muito bem a noite e não estou sonolenta durante o dia. Esse é o melhor benefício que eu notei.

    linda
    Linda Ivanessa Rodrigues
    CONFIRA
  • Pra começar, um pouquinho do meu caminho até aqui: já procuro me alimentar de uma forma saudável há um bom tempo (alguns anos). Entretanto, sofria bastante com o efeito sanfona, e ano passado resolvi dar um basta (mais uma vez) nisso! Descobri muitas pessoas inspiradoras no Instagram, o que me motivou a seguir em frente, a me disciplinar, a correr atrás do que eu queria sem desculpinhas (eu era a rainha das desculpas, sério)! Em menos de seis meses vi meu corpo mudar, resultado de uma alimentação balanceada, algumas ‘jacadas’ (furos na dieta, comer algo como um brigadeiro), atividade física e força de vontade.

    MAYANNA_PROFILE
    Mayanna Barros
    CONFIRA
  • A minha dieta é bem mais restritiva (glúten , sem lactose) porque eu queria perder peso e nesse processo descobri que se eu aumento o carboidrato para mais de 20g por dia eu sinto sono, cansaço e fico sem energia. Prefiro deixar baixo mesmo.

    carol_profile
    Carol Bentz
    CONFIRA
  • "Totalmente sedentário, beberrão e fumante de mais de 1 maço de Marlboro por dia, além de muitos quilos a mais adquiridos desde os 20 e poucos anos.  Era assim até 6 anos atrás, até que, num belo sábado a noite, resolvi mudar. Confira também:

    augusto_profile
    Augusto Verrengia
    CONFIRA
  • "Paleo hoje é meu estilo de vida mas conheci a paleo por acaso do destino. Fui procurar um livro em uma livraria e lá um título me chamou atenção: "Barriga de Trigo." Posso dizer que "devorei" o livro rapidamente e pude entender o motivo de estar com tantos problemas de saúde. Eu havia descoberto o diabetes há dois anos e vinha sofrendo com a gordura abdominal. Não importava o que eu fizesse eu não conseguia perder a barriga. Eu tinha feito uma dieta, perdi 12 quilos, mas perdi muita massa magra e a dieta tradicional não funcionava mais.

    depoimento_simony
    Simony Lauermann
    CONFIRA