Depoimento Nei Robson Ribeiro

Depoimento-Nei-Robson-Ribeiro_post

Depoimento Nei Robson Ribeiro

0 Comentários
|

Galerinha paleo/keto, tudo bem?
Hoje, quero dividir com vocês um fato que está acontecendo não comigo, mas com minha companheira e esposa a 25 anos.

Por ela ser muito tímida, não gosta de postar fotos e falar muito de si mesma, estou tomando a liberdade de relatar que após 7 meses de vida low-carb/paleo, que pesava 120 quilos, tinha diabetes tipo 2, glicemia de 250 em jejum ( tomava metformina), pensava em fazer cirurgia bariátrica, dores nas articulações, dores nas pernas e cansaço crônico, portanto todos os sintomas de síndrome metabólica, recuperou a saúde e uma disposição física invejável.

Além de perder muito peso (que era o objetivo imediato), hoje com 90 quilos , os marcadores de saúde dela melhoram muito. Colesterol bom, triglicerídios, glicemia em jejum e glicada baixas, etc.

Voltou a praticar exercícios físicos (musculação e corrida de rua). Ganhou massa magra e perdeu massa gorda. E o melhor, não toma remédios a meses. As mudanças são enormes. A estética é só a ponta desse iceberg.

Depoimento-Nei-Robson-Ribeiro_post

Foram inúmeras tentativas de emagrecimento com todos os métodos de dietas imagináveis. Porém, só a alimentação paleo/LCHF foi que surtiu efeito tão rápido e duradouro.

E minha felicidade é tão grande quando você vejo a pessoa que amo recuperar a saúde e auto-estima, que não poderia deixar de compartilhá-la com vocês. Seguem duas fotos do antes dez/2012 e o hoje set/2014.