Depoimento de Marcos Monteiro

Depoimento-de-Barbara-Arraes_post2

Depoimento de Marcos Monteiro

0 Comentários
|

Pensava que era um gordinho saudável, até que, juntamente com minha esposa, fomos a uma consulta com o Dr. Bayma, ocasião em que este grande médico detonou nosso modo viver, antes que nós detonássemos nossas próprias vidas.

“Para que vocês querem ter filhos? Vocês acham que vão viver muito deste jeito?”

Para mim especificamente ele só disse que eu estava: Pré-diabético, propenso a ter complicação cardíaca. Desabei, eu que só era gordinho e careca, agora pré-diabético e pré-cardíaco.

Até que ele olhou para minha esposa (Bárbara) e disse: “Vou indicar uma pessoa para vocês”. Pensava que era o dono de alguma casa funerária… No entanto, ele nos indicou Liliane, esta pessoa maravilhosa que nos recebeu de braços abertos e com VIDA nos braços (literalmente).

Sua visita a nossa casa, em Maceió, foi espetacular, aprendemos a dieta Paleo e de lá pra cá vivemos em “Cetose” e “quietose”, sim, pois estamos ficando “quietos” nas refeições. Comecei a dieta com 140Kg no dia 27/02 e hoje (21/04) estou com 126Kg, tudo isso em menos de dois meses.

Posso afirmar, assim, que Liliane é implacável na aplicação da Paleo, até porque todo gordinho é mentiroso, especialista em burlar dietas, mas com ela a marcação é cerrada, a prova está na urina.