Depoimento de Barbara Arraes

Depoimento-de-Barbara-Arraes_post2

Depoimento de Barbara Arraes

2 Comentários
|

A princípio era apenas uma entre tantas consultas médicas, afinal já tínhamos tentado de tudo, mas cedemos a mais uma indicação profissional. Eis que de repente este novo médico nos coloca frente a dura realidade:

“Para que vocês querem ter filhos? Vocês acham que vão viver muito deste jeito?”.

Parecia duro, mas infelizmente era a verdade nua e crua, na nossa cara, ou pior, no nosso corpo. Queríamos gerar vidas, sem ao menos cuidar das nossas próprias. No ímpeto, então, perguntamos: “o que fazer?”. E a resposta veio na indicação da dieta Paleo.

Depoimento-de-Barbara-Arraes_post1

Naquele mesmo dia, começamos a mudar as nossas vidas, o nosso corpo e, melhor, a nossa mente. Nozes, psylium, batata doce, ovos, bacon, carnes, castanhas, pimentas, manteiga, tantas receitas num só dia – valeu sua vinda a Maceió Liliane – nunca pensei que fosse, a um só tempo, emagrecer e aprender a cozinhar.

Passamos a entender que comer não significa se empanturrar de doces e derivados de trigo (massas, pães) e que atividade física pode ser sinônimo de prazer. Corrida, stand up paddle, slack line, musculação, momentos que até pouco mais de um mês atrás jamais fariam parte do nosso dia a dia, passaram a fazê-lo, trazendo gratos resultados, eu (Bárbara) estou com menos doze quilos e meu marido (Marcos) com menos quatorze quilos.

Depoimento-de-Barbara-Arraes_post2

Resta-nos agradecer a Deus por ter colocado em nosso caminho pessoas que nos impulsionaram para uma vida saudável, Dr. Bayma (nosso médico), Liliane (nossa orientadora nutricional) e Gustavo (nosso personal trainer), tenham a certeza de que a semente que vocês plantaram está rendendo frutos e esperamos que desta semente de vida saudável possamos colher nosso maior sonho: gerar uma vida!