As poderosas estratégias alimentares da Paleo

As-poderosas-estratégias-alimentares-da-Paleo_post

As poderosas estratégias alimentares da Paleo

0 Comentários
|

1. Você deve desfrutar dos prazeres da comida sem contar ou restringir calorias.

2. Tenha uma alimentação pobre em açúcares e amido (glicose) que seja semelhante à que os homens tiveram por milhares de anos, durante a evolução do metabolismo humano ??diminuir a ingestão de glicose ajuda a retardar o envelhecimento também.

3. Não morra de fome para emagrecer, você não precisa passar fome. Coma alimentos de qualidade e saciantes até que se sinta satisfeito.

4. Faça exercícios intensos, divertidos e curtos (tipo HIIT ou crossfit), para criar um corpo forte e também bonito, com um metabolismo de repouso alto e uma boa capacidade fisiológica que o ajudará a se movimentar com facilidade, a potencializar a imunidade, e a lidar com estresses e desafios.

5. perca o medo das gorduras naturais dos alimentos, pois seu corpo NECESSITA delas para diversas funções fisiológicas essências à saúde. Inclusive, seu cérebro é composto de 12% de gordura, 8% de proteína, 1% de carboidrato e o restante (79%) de água. Logo, ele não funciona direito se você tem baixa ingestão de gorduras boas na dieta, ou mesmo glicose em excesso na dieta.

CONCLUSÃO

você não precisa sofrer para ter um corpo bonito e saudável. Porque a Paleo não é uma dieta para perda de peso, é uma mudança de estilo de vida que proporciona um equilíbrio saudável de músculos e gordura corporal. Basicamente isso.

Fonte: Instagram/djulye